Desamarelador Magic Color

Loiraaaaaaaas, essa dica é pra vocês. 
Quando o loiro vai desbotando, ficando aquele tom indesejável o que me salva é o Magic Color. Comecei a usar ele à pouco tempo, e já AMEI. Sempre vi muitas blogueiras falando dele, e minha amiga usa e me recomendou. Genteeeeeeeee, o shampoo é MÀGICO mesmo. Só que é preciso cuidado ao usar ele. Como fiz luzes há 2 meses e meu cabelo chegou num tom bem claro durante a descoloração, misturo ele no creme, geralmente misturo no Silicon Mix, e vou olhando até ficar bem clarinho, no máximo 3 minutos. Agora pros loiros que estão mais amarelos pode usar ele puro, mas fiquem atentas ao tempo e a cor, não vai ficar com o cabelo roxooooo viu. Comprei ele numa loja de cosmético e custou R$45,00; compensa muito, porque como ele é bem potenteeeee e desamarelador resseca o cabelo, uso ele de 15 em 15 dias, faz 2 meses que comprei e esta cheio ainda, rende muito. Abaixo segue foto do meu queridinho e de como meu cabelo fica quando passo ele.





Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado do post. Um super beijo e até o próximo.






6 comentários:

  1. Seu cabelo é DIVO, me ajudou com a dica !

    http://www.laizfonseca.com/2014/10/dicas-para-blogueiras-como-perco.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu amei o post maravilhoso seu cabelo esta maravilhoso que pena que não estou mais loira agora estou ruiva breve postando fotos em meu blog..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo mesmo que você ficou ruiva Feh, minha sogra falou, estou ansiosa pra te ver camaleoah, rs
      beijão amiga do meu córi

      Excluir
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre
    seu cabelo esta lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou voltar siiiim.
      amo o universo das unhas.
      Grande beijoo

      Excluir