Forma correta de passar blush

Olá meus amores. Resolvi fazer esse post pois tenho visto muitas mulheres errando na hora do blush.
Uma das maneiras que eu vi foi logo abaixo do olho, bem rosa, parece que esqueceu de passar protetor solar e se queimou no sol, rs. 



Outro jeito que eu vi por ai é o erro mais cometido, fazer uma bola rosa do bochechas.



Na foto abaixo estou indicando com o pincel o sentido correto de passar blush.


Seguindo essa marcação, do trago da orelha é onde vocês devem passar, irá até mesmo afinar o rosto.


Usem pincel chanfrado, ele da um ótimo efeito esfumado.


Um blush com tons bronzeados, alaranjados são uma boa pedida, prefira esses tons do que tons rosa. Eu uso como blush esse pó bronzeador nº 2 da vult (ja está beeeeem usado,rs)



E esse é o resultado final. Eai, o que acharam meninas? Gostaram?
Um beijo.




13 comentários:

  1. Lú que legal esse post muito esclarecedor gostei mesmo vai ajudar muita gente..gostei das fotos bjs..até
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo Lu, amei esse tom de blush, amanhã mesmo vou comprar um pra mim.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica pra iniciante !! Sucesso com o blog,
    beiijos

    ResponderExcluir
  4. Preciso mesmo de algumas dicas nesse sentido !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Rir muito com as fotos lá de cima hahahha mas confesso que anos atrás eu fazia isso =P
    Beijoos e tô seguindo também!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, ficou engraçada a primeira foto eu já vi pessoas usando blush desse jeito haha. Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo também! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O post é bem interessante rs, pois tem pessoas que não tem noção e passa tanto blush e da forma errada que ficam parecendo o palhaço do circo picolino kkkkkkkkkkkk
    Seguindo também flor!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre passo na maça do rosto de forma bem sutil, só pra dar aquele ar de saudável sabe? Blush passado de jeito errado é a treta

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Essas dica eh muito boa,pois gente ver cada uma rsrs...Parabens..
    Bjoss Linda
    http://mayara-morenaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas
    Amei as fotos
    bjs
    Aroma Essencial
    drexinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica. As mulheres erram muito na hora de passar o blush rs
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Dica perfeita....com o jeito certo de passar o blush a make fica super chique... =D

    Super legal lindo......bjooo

    ResponderExcluir
  13. Lu, amei a dica! Ela é ótima para pessoas como eu, que são iniciantes. Eu costumo passar blush da mesma forma que a Ana Carolina mencionou, só para ficar com uma carinha de saudável. Mas vou tentar, depois que eu comprar um pó bronzeador, haha
    Beeijos

    ResponderExcluir