Vem comigo

Olá minhas lindas. Por meio desse blog vou compartilhar minhas dicas e conhecimentos de maquiagem, unhas, cabelos, tudo o que a mulherada gosta e se interessa. Desde pequena sempre fui muito vaidosa, ja queria passar os batons vermelhos da minha mãe, (não tinha nem tamanho) rs. Sempre ameeeeeeei maquiagem. Sim, eu ia pra escola maquiada todos os dias e até hoje confesso que odeio sair de casa sem maquiagem, claro que não vou passar maquiagem pra ir na padaria, mas não me sinto bem sem maquiagem, até porque estou iniciando trabalhos com isso então preciso estar bem apresentável. Atualmente trabalho como manicure e quando surge oportunidade com maquiagem. Em breve vou fazer o curso de Maquiagem no Senac. Tudo que eu sei aprendi sozinha, testando, e também com algumas maquiadoras pelo YouTube. Bem meus amores, é isso, venham me seguir pra juntas compartilharmos dicas de beleza. Um beijo.

2 comentários:

  1. Compartilha sim, flor já que você ama maquiagem desde pequena e usava o batom de sua mãe rsrs
    Olha tem post novo, poderia me visitar? claro que também sempre que tiver post novo me avisa que venho ver sempre, eu mais de 50 meninas uma visita a outra, olha no meu blog, são muitos comentários e visito sempre todas e claro se você me seguir lá, vou retribuir e sempre te visitar e ver suas postagens
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Luana
    Feliz por ter você em nosso universo dos blogs
    Acho perfeita suas maquiagens e amo gosto posta as fotos
    Com certeza serei sua seguidora
    Dá uma passadinha lá no meu pra conhecer e participar
    bjs
    Aroma Essencial
    drexinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir