Meus queridinhos do momento

Minhas lindas hoje vim falar dos meus batons preferidos do momento. São esses batons líquidos da dailus. Genteeeee, são maravilhosos. Ótima cobertura e fixação, matte (eu amo batom matte) alem de tudo ele fica por horas nos lábios. Só sai se você comer. E o mais legal, um preço ótimo. Vocês encontram ele por volta de R$17,00 R$20,00 em lojas de cosmético. Essa são as cores que tenho, estou quase completando minha coleção. Em breve vou fazer swatch de cada um deles pra vocês. Super recomendo. Um beijo meus amores

2 comentários:

  1. São lindos Lu!!

    Obrigada pela visita. A Fê é uma amada <3
    Tirei o negocinho de seguidores, agora só tenho instagram e a pagina no facebook. Mas já estou te seguindo por aqui e pelo google+!!

    Beijãooo, boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah meu sonho de consumo é testar esses batons líquidos, estao na minha listinha faz teempo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir