Super extend extreme

Oláááá minhas lindaaaaaas. Primeiramente desculpas por ter ficado mais de uma semana sem postar, foi a correria do dia a dia que me atrapalhou. 
E agora vamos ao assunto principal. Hoje vim falar da mascará de cílios da Avon Super Extend Extreme. Gente, confesso que me surpreendi com o poder que essa máscara tem. É uma máscara de cílios que não me chamaria atenção pra comprar, até porque nunca ouvi ninguém falar dela. Maaaaaaas, eu estava na casa da minha mãe num domingo, ia chegar visita, eu levei minhas maquiagens mas esqueci meu rímel. Aí peguei o rímel da minha mãe - Super extend extreme, e gente, me surpreendi demais. eu não esperava tanto desse rímel. Ele alonga demaiiiiiiiis os cílios e acaba dando um pequeno volume também e além de tudo não fica embolorado. Fiquei impressionada, porque sempre uso rímel pra dar volume, quando passei o Super Extend, gamei, rs. Na semana mesmo fui atrás de um pra mim. O preço melhor ainda R$20,00. Mas á pronta entrega só tinha à prova d´água. Eu não sou muito fã de rímel à prova d´água, porque como diz aquela frase: Vantagem: Não sai nunca. Desvantagem: Não sai nunca. Gosto de tirar a maquiagem e sair tudo, rs. Mas estava doida por ele e comprei, e meninas, ele é à prova d´água mas não é aquele rímel insuportável de sair, ele sai com muita facilidade.
Lembrando que todo rímel pra ficar bom precisa de dedicação e paciência, passar, passar e passar.

E assim ficaram meus cílios com a Super Extend






 Enfim meus amores, essa é minha dica de hoje, eu amei esse rímel e super recomendo vocês usarem. Deixem nos comentários sugestões de alguma dica que você gostariam. Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Que lindo Luh seus cílios amei não conhecia esse rímel vou testar valeu pelas dicas ..bjs
    da uma passadinha la no meu tem post novo bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu ... Parabéns pelo trabalho.
    Fiquei orgulhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir