Parceria com a loja Mais Vaidosa / Batom Mais Vaidosa nº62 dupe Heroíne Mac

Meninaaaaas, minha primeira parceira é com a loja Mais Vaidosa, estou muito feliz pois ele são muito confiáveis e competentes. Fiz uma compra com eles e chegou em dois dias. Além disso eles tem batons dupe da MAC, como o Ruby Woo, Diva, Flat out fabulous, Candy yum yum, Heroíne entre outro. A fixação é ótima, super pigmentado, a diferença é que o batom da MAC é R$ 66,00 e o Mais Vaidosa R$ 10,00; hehe. 
Hoje vou mostrar o nº62 dupe Heroíne.
Vejam como é idêntico:






Bapho né?!
Lembrando que a Mais Vaidosa além de batons tem sombras, corretivos, etc... e lá no site deles vocês encontram muitas outras marcas como Dailus, Koloss, Toque de Natureza que são marcas maravilhosas e com o preço camarada que eu amo e recomendo. Pra comprar acessem ao lado direito aqui do blog em parcerias e afiliados.

Bom minhas vaidosas, é isso, espero que tenham gostado. Super beijo e até o próximo.





10 comentários:

  1. Amei essa cor será que fica bom em mim...ficou um luxo em vc bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica Luana...mas tem como eu comprar esse batom em alguma loja?

      Excluir
    2. Joana loja física não, mas ao lado direito aqui do blog em parcerias e afiliados tem o banner da loja. Pode comprar tranquila, em 2 dias chega ;) beijooooos

      Excluir
    3. Feeeeeeh vai ficar lidno em você siiim. Esse batom é baphonico neh? Beijooooos

      Excluir
  2. Luana amei seu blog ja estou seguindo ainda não coloquei foto nem sou blogger mas encontrei seu blog no google procurando sobre maquiagem achei vc linda e suas postagens são legais informativas e divertidas amei o batom vou procurar..bjs ainda não tenho blog mas breve quem sabe
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah sua lindaaaa. Fico feliz que gostou do blogue. Qualquer dúvida ou sugestão de post pode deixar aqui nos comentários. seu comentário em animou ainda mais com o blogue viu. Um grande beijo amore ;)

      Excluir
  3. O que é esse batom roxo minha genteeeee? Ameeei! Fiquei encantada com a cor, é bem o tom que estou procurando ): kkkk Parabens pela parceria Lu!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Que batom mais lindoooooo, estou louca por um roxo divo assim, me apaixonei *-*
    beijos, https://tudoseajusta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A cor e linda adorei
    muito obrigada pela visita volta sempre
    uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir