Películas Sempre Bella Nail artes

Olá meus amoreeees. Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre as Películas Sempre Bella. Já testei muitas películas, de várias marcas, inclusive de marcas bem conhecidas, mas todas sempre que eu lavava o cabelo ou fazia as tarefas de casa (vida de dona de casa, rs) a película ia saindo, o desenho saia totalmente e só ficava o esmalte que eu passava antes de aplicar a película... E as Películas Sempre Bella foi a única que não aconteceu isso, de verdade meninas. Super recomendo vocês comprarem, além de ter mais de 2 mil modelos são de ótima qualidade e fácil de aplicar. Atrás da películas vem o Modo de Aplicação, muito simples gente. O excesso sai facilmente com palito e acetona. Tem vídeo no You Tube mostrando passo a passo: Como aplicar películas Sempre Bella nas unhas.
Hoje em dia as películas tem facilitado muito a vida tanto de quem trabalha como manicure como de quem as vezes não tem tempo de ir até o salão de cabeleireiro toda semana e  faz a unha em casa mesmo, mas quer algo diferente. Aqui fica minha super dica pra vocês meninas.
Sigam no instagram: @semprebellanailarts
E pra comprar pelo Facebook: Rayane Adesivos Impressos Unhas

Essas foram as que recebi da Rayane da Sempre Bella :






Lindas né meninas? 
Um super beijo e até o próximo.



6 comentários:

  1. Essas peliculas deixam as unhas ainda mais estilosas ne? Eu acho lindo, apenas sofro pra colocar kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é bem fácil de aplicar e retirar o excesso.

      beijo lindaaa

      Excluir
  2. Olá Luana, gostei bastante das películas. Adorei as que você usou, e é ótimo mesmo pra correria do dia a dia.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Suelen, amei seu blog e estou seguindo.

      Beijoooos

      Excluir
  3. Lu essas películas são maravilhosas e as suas unhas ficaram lindas parabéns pela parceria..
    www.fernandacaterina.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie Feeeeh, obrigada você pela indicação

      Beijooooos

      Excluir