Todo Print

Olá meus amores tudo bem?
Hoje vim indicar a Todo Print pra vocês.
Recentemente para a feira The Makeup Experience precisei de cartões de visita para divulgar meu trabalho. Por indicação de uma amiga fiz 50 cartões GRÁTIS na Todo Print pela internet. Os cartões de visita grátis ja tem o próprio layout que vocês podem escolher no site e você paga apenas o frete. Como o meu:

Agora se vocês quiserem personalizado o cento sai a partir de R$18,99.
Gente, super recomendo, os cartões ficaram prontos em 2 dias, além do que precisei esclarecer algumas dúvidas e no site tem o chat online logo que eu chamei eles responderam. Muito eficientes e competentes. Fica a dica pra vocês que estão atrás de cartões de visita, banner, cartaz, entre outros.
Um super beijo ;)


5 comentários:

  1. Que bacana.. A empresa parece ótima!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. que legal Lu ja indiquei para varias amigas ..post bem legal..
    www.fernandacaterin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo, agora se alguma me perguntar eu vou indicar (: haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim linda, empresa está de parabéns pela agilidade de competência.


      Beijos

      Excluir