Resenha: Creme de Limpeza e Hidratante Time Wise Mary Kay

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre a linha Time Wise da Mary Kay que estou usando e amando.
Eu já usava a base da Mary Kay amo e recomendo. Quando fui procurar produtos de cuidados para pele escolhi Mary Kay pois é uma marca excelente e por ser importada não é tão cara. 
Eu sempre tentei me policiar quanto aos cuidados com a pele, como sempre uso maquiagem é essencial cuidar. Toda mulher precisa ter um cuidado especial com a pele, limpar, tonificar, hidratar, fora o protetor solar que não pode faltar né. Todos esses cuidados são importante meninas, pois vai prevenir manchas, rugas, envelhecimento precoce entre outras coisa indesejáveis. E esse cuidado é importante desde cedo, pois se não cuidarmos da nossa pele desde jovem lá na frente estaremos com uma aparência mais velha e teremos outras consequências.
Bom, o meu tipo de pele é mista a oleosa. É mais oleosa no ponto T.  A linha Time Wise tem para pele normal/seca ou mista/oleosa. Eu uso o Creme de Limpeza 3 em 1 (R$58,00) que já hidrata, limpa e tonifica e em seguida o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão (65,00) que acelera o processo de renovação natural da pele.


Os resultados são incríveis meninas, logo percebi melhora na oleosidade da pele, ele controla muito bem a oleosidade, além disso a pele fica sedosa e macia. Uso duas vezes no dia, de manhã e a noite. Testei, aprovei e recomendo.
Um super beijooooo e até o próximo.

5 comentários:

  1. Ótima dica
    Eu tenho o creme para contorno dos olhos também é muito bom
    Bjs
    Aroma Essencial

    ResponderExcluir
  2. Amo Mary Kay Lù mas ainda não conhecia esses vou testar valeu pela indicação e post..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir